SUPORTE CRM EM VÍDEOS
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BOAS VINDASBOAS VINDAS
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PORQUE UTILIZAR O CRM
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APRESENTAÇÃOApresentação e como tudo começou
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DEMONSTRAÇÕESSEU PRIMEIRO ACESSO
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DEMONSTRAÇÃO GERAL DO CRM
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GERENCIANDO USUÁRIOSORGANIZAÇÃO DE USUÁRIOS
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Desativando ou Deletando usuários
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MIGRAÇÃO DE LEADS PARA OUTROS USUÁRIOS
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CONFIGURANDO PERMISSÕES
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Exportando seus clientes do CRM
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GERENCIANDO FUNILORGANIZANDO SEU FUNIL
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GERENCIADOR DA AGENDAANEXANDO ARQUIVOS NA AGENDA
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ORGANIZANDO SUA AGENDA
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GERENCIAMENTO DE PLANOSConfigurando planos para visualizar no site após simulação
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Atualizando valores dos veículos no website
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DÚVIDAS FREQUENTESRecuperando a senha do CRM
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Apresentação e demonstração da TIMELINE/Linha do tempo
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Demonstração da linha do tempo / timeline
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Supervisor não visualiza leads
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Alterando Consultor/Vendedor após venda realizada
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Importando Leads direto para o usuário/vendedor
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Remanejando Leads pela Agenda
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Registros e Logs dos usuários
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Atualizando dados do usuário no link inteligente
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IMPORTANDO LEADS DO EXCEL
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GERENCIANDO COMISSÕESCONFIGURAÇÕES DE COMISSÕES
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Configurações de comissão e distribuição de leads
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Duplicando Comissões e analisando metas
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GERENCIANDO VENDASGERANDO A PRIMEIRA VENDA
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GERENCIADOR FINANCEIRO/CAIXADemonstração das Funcionalidades do Caixa da Empresa
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COMO USAR CRM COMO APP ( Iphone e Android )USANDO O CRM COMO APLICATIVO MOBILE
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Funcionalidade de atividades e gravação de áudio
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API de Integração
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Como realizar integração dos leads do Facebook ads
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RelatóriosAnálise em Gráficos
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Relatório de Simulações/Leads
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Analisando Relatórios
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Novo Dashboard para evoluir sua análise
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TV E CELULAR Relatórios analíticos
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FERRAMENTAS DO WHATSAPPNovas configurações validando números
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Entendo mais sobre a Instância do Whatsapp
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INTEGRAÇÃO DO WHATSAPP
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SUPORTE E-MAILConfigurando e-mail no gmail
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Criando e deletando e-mails Cpanel
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CONFIGURAÇÕES WEBSITEAtualizando logo no CRM, Site e rodapé
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CONFIGURANDO WEBSITE
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Website com link Inteligente
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Atualizando cartas contempladas
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Criar um site não é assim tão fácil. Mas transformador.
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Criando links whatsapp e do site com simulador
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Erro em atualizar as notícias do site pelo CRM
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Scripts e tags pelo crm em seu site
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LIVE SEMANAL SOBRE CRM CONSLIKE E MARKETINGLive: Curso de E-mail Marketing dentro do CRM
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LIVE #01 - Apresentação das funcionalidades do CRM Conslike
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LIVE #02 - Configurando Comissões e gerando vendas no CRM Conslike
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LIVE #03 - Novas Funcionalidades do CRM Conslike
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LIVE #04 - Novas Funcionalidades do CRM Conslike
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LIVE #-5 Integrações e Formulário Online de Venda
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LIVE #06 - Demonstração e dúvidas sobre o CRM
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LIVE #07 - Ferramentas Online com Patrícia Negreiro
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LIVE #08 - Ferramentas Online com Sandro Rigo
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LIVE #09 Tráfego Pago e Leads no Consórcio
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LIVE #10 - Ferramentas para Consórcio
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LIVE #11 -Ferramentas para Corretores de Consórcio
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LIVE #12 - Ferramentas para Corretores de Consórcio
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LIVE #13 - Ferramentas Consórcio Digital
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LIVE #14 - Ferramentas para Corretores
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LIVE #15 - Dicas e Ferramentas sobre marketing, leads e CRM
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#LIVE 16 - Mentoria sobre marketing e vendas
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CHAT COM INTELIGÊNCIA E SIMULADORChat Inteligente para Simulação de Consórcio
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Ferramenta de chat para corretores de consórcio
API de Integração
Muito cuidado com API de Integração. Tenha certeza do que está fazendo.
ATENÇÃO: Após assistir o vídeo, é fundamental que acesso o ambiente de ticket e abra a solicitação de abertura de api, caso contrário, sua api não estará disponível.
Autenticação com Token
A autenticação é necessária para todas as requisições e deve ser enviada na URL da requisição usando o parâmetro “token” como chave de autenticação do usuário do CRM.
Cadastrar leads
Endpoint: https://api.formuladoconsorcio.com.br/services/leads/cadastrar.php?token={SEU_TOKEN}
Parâmetros (form-data): O endpoint espera receber os seguintes parâmetros via método
POST: nome, telefone_fixo, telefone_celular, marketing, email, cep, endereco, numero, complemento, bairro, cidade, data_nascimento, id_interesse, idFormaVenda, idProduto, valor, id_status, data_agendado, data_registro, idVendedor e dialogo.
Validações: A API valida se os campos ‘nome’ e ‘telefone_celular’ foram preenchidos antes de processar o cadastro. Se algum desses campos estiver vazio, a API retorna um código de resposta HTTP 400 e uma mensagem de erro indicando qual campo é obrigatório.
Retorno: Caso o cadastro seja concluído com sucesso, será enviado uma resposta com status http 200 e uma mensagem “success”.
Listar leads
Endpoint: https://api.formuladoconsorcio.com.br/services/leads/buscar.php?token={SEU_TOKEN}
Retorno: Um array json com os seguintes dados: ‘title’, ‘startDate’, ‘endDate’, ‘idCliente’, ‘prioridade’, ‘zapimg’, ‘nome’, ’email’, ‘nomeLink’, ‘cidade’, ‘telefone’, ‘telefoneLink’, ‘telefoneCelular’, ‘telefoneCelularLink’, ‘corretora’, ‘interesse’, ‘valor’, ‘idFormaVenda’, ‘nomeFormaVenda’, ‘descricaoFormaVenda’, ‘idStatus’, ‘status’, ‘dataAgendado’, ‘dataRegistro’, ’empresa’, ‘vendedor’, ‘idControleVenda’ e ‘vendaLiberada’.
Buscar Relatório Mensal
Endpoint: https://api.formuladoconsorcio.com.br/services/relatorios/buscar_periodo.php?token={SEU_TOKEN}
Parâmetros (json): O endpoint espera receber os seguintes parâmetros via método POST: ‘periodo’ (Ex.: “04/2023”)
Retorno: Um json com os seguintes dados: ‘num_vendas’, ‘valor_vendas’, ‘valor_media’, ‘negociacoes’, ‘leads’, ‘taxa_conv’ , ‘array_ranking’ , ‘vendas_top10’, ‘marketing’, ‘interesse’, ‘periodo’
Buscar Relatório em Histórico
Endpoint: https://api.formuladoconsorcio.com.br/services/relatorios/buscar_historico.php?token={SEU_TOKEN}
Retorno: Um json com os seguintes dados: ‘vendas’, ‘num_vendas’, ‘valor_total’, ‘valor_media’, ‘negociacoes’, ‘total_leads’, ‘taxa_conv’, ‘array_leads’
ASSISTA TAMBÉM – INTEGRAÇÃO DE LEADS COM FACEBOOK USANDO MAKE
ASISTA LIVE DEMONSTRAÇÃO – LIVE #-5 Integrações e Formulário Online de Venda
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