INSTRUÇÕES PARA REALIZAR OS ENVIOS.
1 – CONFERIR SE REALMENTE JÁ FOI DADO BAIXA NAS FATURAS NA SUA ADMINISTRADORA
2 – ATUALIZAR O STATUS DAS VENDAS…. ( é importante que tenha a matricula principal ) caso não tenha, solicite ao setor responsável.
3 – APOS CONCLUIR O PROGRESSO, REALIZAR A IMPORTAÇÃO NO BOTÃO VERDE.
4 – CLICAR NO BOTÃO DO DINHEIRINHO, AO REALIZAR A PRÉ CONFIGURAÇÃO, PRECISA DESMARCAR TODOS POR SEGURANÇA.
OBS: AS VEZES PODE DEMORAR MAIS TEMPO SE TIVER MAIS DE 500 OU MIL CLIENTES EM ATRASO.
A FERRAMENTA NÃO VAI ENVIAR O BOLETO PARA QUEM JÁ PAGOU…FIQUE TRANQUILO.
PARA QUEM NÃO PAGOU, VAI O BOLETO ATUALIZADO COM NOVO VENCIMENTO…. EXCETO: NÚMERO DE TELEFONE ERRADO, NÚMERO DE TELEFONE QUE NÃO É WHATSAPP OU COTAS COM PROBLEMAS NO FINANCEIRO.
5 – APÓS DESMARCAR TODOS. SELECIONA SOMENTE OS EM ATRASO… É UM PROCEDIMENTO SIMPLES, PRECISA MARCAR NO FILTRO CONTEMPLADOS E DEIXAR MARCADO SOMENTE EM ATRASO.
6 – IR NO BONECO AMARELO E CLICAR EM ENVIAR BOLETOS. ( COMO NORMALMENTE ACONTECE )
7 – ESCREVE A SUA MENSAGEM E RECOMENDO USAR O {nome} PARA PERSONALIZAR AS MENSAGENS E NÃO FICAR TUDO IGUAL.
DICAS DE ENVIO
EVITAR USAR TEXTOS MAIUSCULOS, COMO ESTES QUE VOCÊ LÊ.
Não usar palavras em hipótese alguma como: CRÉDITO, DINHEIRO, INVESTIMENTO, RECEITA, RENTABILIDADE OU ALGO DO GENERO.
Pode utilizar, boleto, fatura, consórcio.
ESTAMOS ORGANIZANDO UM BANCO DE MENSAGENS PARA FACILITAR O TRABALHO…
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