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AUTOMAÇÕES NO CRM

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  1. DEMONSTRAÇÕES DAS AUTOMAÇÕES
    APRESENTAÇÃO DA FERRAMENTA
  2. Demonstração rápida das funcionalidades
  3. Como manter o sistema atualizado em tempo real
  4. EDITANDO TELEFONES
    Demonstração de como realizar edição dos telefones
  5. CONTROLES FINANCEIROS
    Controle de parcela para reduzir inadimplência
  6. Atualização auxilia nas informações para reduzir inadimplência
  7. Alteração Senha da Automações de sua Conexão da ADM
  8. EVENTOS EM GRUPO NO MEET
    26/07/23 - Evento Lançamento
  9. 05/09/2023 - Demonstração, dúvidas e atualizações
  10. 27/09/2023 - EVENTO APRESENTAÇÃO NO MEET
  11. 27/10/2023 - Evento no Meet - Novas Atualizações
  12. 07/02/2024 - Dúvidas comuns sobre as automações
  13. 07/03/2024 - Evento online das atualizações.
  14. 22/03/2024 - Evento Online - Novas atualizações
  15. 02/05/2024 - Evento em Grupo - Novidades e atualizações
  16. ENVIO DE BOLETOS AOS CLIENTES
    Enviando faturas as clientes em atraso
  17. Enviando boletos aos que não receberam no primeiro disparo
  18. LANCES PERSONALIZADOS
    Realizando os lances fixos e fidelidade
  19. Personalizando lances livres
  20. Facilitando os lances limitados
  21. Baixando Inadimplência em minutos
    16/10/23 - Evento Online e em Grupo no Meet
  22. ENVIANDO FATURAS PELO WHATSAPP
    Enviando as faturas pelo crm
  23. Atualizando status das vendas e enviando boletos para clientes em atraso
  24. Enviando boletos por imagem + Código de Barras
  25. ATUALIZAÇÕES
    Atualizando Transferências de Cotas
  26. Incluindo cotas manualmente
  27. Atualizando e reconectando os bots do whatsapp
  28. Como manter atualizado as cotas dentro do crm
  29. ENVIOS DE MENSAGENS PELO WHATS
    Introdução e demonstração
Lição 17 ao 29
Em andamento

Enviando boletos aos que não receberam no primeiro disparo

Segundo Disparo Desativando os já enviados

Em virtude as integrações com outros sistemas, é importante ressaltar que todos devem estar funcionando para aproximar do 100% de sucesso no primeiro envio.
Como isso é praticamente impossível, pois depende do cliente ter boleto, sistemas das administradoras e whatsapp estarem no ar, existe uma estratégia para contornar o erro e facilitar um segundo envio de boletos.

Para o segundo envio, você irá desativar os que foram enviados, analisar o relatório que retornou com o erros, corrigir os que forem possíveis, como telefone errado, e realizar o segundo envio.

No vídeo acima faço a demonstração. Não tenha medo, siga os passos que dará certo.

Caso o relatório ainda volte com erro, poderá realizar o procedimento novamente, desativando os que foram e realizando um novo envio.