AUTOMAÇÕES NO CRM
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DEMONSTRAÇÕES DAS AUTOMAÇÕESAPRESENTAÇÃO DA FERRAMENTA
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Demonstração rápida das funcionalidades
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Como manter o sistema atualizado em tempo real
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EDITANDO TELEFONESDemonstração de como realizar edição dos telefones
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CONTROLES FINANCEIROSControle de parcela para reduzir inadimplência
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Atualização auxilia nas informações para reduzir inadimplência
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Alteração Senha da Automações de sua Conexão da ADM
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EVENTOS EM GRUPO NO MEET26/07/23 - Evento Lançamento
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05/09/2023 - Demonstração, dúvidas e atualizações
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27/09/2023 - EVENTO APRESENTAÇÃO NO MEET
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27/10/2023 - Evento no Meet - Novas Atualizações
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07/02/2024 - Dúvidas comuns sobre as automações
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07/03/2024 - Evento online das atualizações.
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22/03/2024 - Evento Online - Novas atualizações
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02/05/2024 - Evento em Grupo - Novidades e atualizações
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ENVIO DE BOLETOS AOS CLIENTESEnviando faturas as clientes em atraso
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Enviando boletos aos que não receberam no primeiro disparo
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LANCES PERSONALIZADOSRealizando os lances fixos e fidelidade
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Personalizando lances livres
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Facilitando os lances limitados
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Baixando Inadimplência em minutos16/10/23 - Evento Online e em Grupo no Meet
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ENVIANDO FATURAS PELO WHATSAPPEnviando as faturas pelo crm
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Atualizando status das vendas e enviando boletos para clientes em atraso
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Enviando boletos por imagem + Código de Barras
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ATUALIZAÇÕESAtualizando Transferências de Cotas
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Incluindo cotas manualmente
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Atualizando e reconectando os bots do whatsapp
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Como manter atualizado as cotas dentro do crm
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ENVIOS DE MENSAGENS PELO WHATSIntrodução e demonstração
Enviando faturas as clientes em atraso
INSTRUÇÕES PARA REALIZAR OS ENVIOS.
1 – CONFERIR SE REALMENTE JÁ FOI DADO BAIXA NAS FATURAS NA SUA ADMINISTRADORA
2 – ATUALIZAR O STATUS DAS VENDAS…. ( é importante que tenha a matricula principal ) caso não tenha, solicite ao setor responsável.
3 – APOS CONCLUIR O PROGRESSO, REALIZAR A IMPORTAÇÃO NO BOTÃO VERDE.
4 – CLICAR NO BOTÃO DO DINHEIRINHO, AO REALIZAR A PRÉ CONFIGURAÇÃO, PRECISA DESMARCAR TODOS POR SEGURANÇA.
OBS: AS VEZES PODE DEMORAR MAIS TEMPO SE TIVER MAIS DE 500 OU MIL CLIENTES EM ATRASO.
A FERRAMENTA NÃO VAI ENVIAR O BOLETO PARA QUEM JÁ PAGOU…FIQUE TRANQUILO.
PARA QUEM NÃO PAGOU, VAI O BOLETO ATUALIZADO COM NOVO VENCIMENTO…. EXCETO: NÚMERO DE TELEFONE ERRADO, NÚMERO DE TELEFONE QUE NÃO É WHATSAPP OU COTAS COM PROBLEMAS NO FINANCEIRO.
5 – APÓS DESMARCAR TODOS. SELECIONA SOMENTE OS EM ATRASO… É UM PROCEDIMENTO SIMPLES, PRECISA MARCAR NO FILTRO CONTEMPLADOS E DEIXAR MARCADO SOMENTE EM ATRASO.
6 – IR NO BONECO AMARELO E CLICAR EM ENVIAR BOLETOS. ( COMO NORMALMENTE ACONTECE )
7 – ESCREVE A SUA MENSAGEM E RECOMENDO USAR O {nome} PARA PERSONALIZAR AS MENSAGENS E NÃO FICAR TUDO IGUAL.
DICAS DE ENVIO
EVITAR USAR TEXTOS MAIUSCULOS, COMO ESTES QUE VOCÊ LÊ.
Não usar palavras em hipótese alguma como: CRÉDITO, DINHEIRO, INVESTIMENTO, RECEITA, RENTABILIDADE OU ALGO DO GENERO.
Pode utilizar, boleto, fatura, consórcio.
ESTAMOS ORGANIZANDO UM BANCO DE MENSAGENS PARA FACILITAR O TRABALHO…
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