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AUTOMAÇÕES NO CRM

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  1. DEMONSTRAÇÕES DAS AUTOMAÇÕES
    APRESENTAÇÃO DA FERRAMENTA
  2. Demonstração rápida das funcionalidades
  3. Como manter o sistema atualizado em tempo real
  4. EDITANDO TELEFONES
    Demonstração de como realizar edição dos telefones
  5. CONTROLES FINANCEIROS
    Controle de parcela para reduzir inadimplência
  6. Atualização auxilia nas informações para reduzir inadimplência
  7. Alteração Senha da Automações de sua Conexão da ADM
  8. EVENTOS EM GRUPO NO MEET
    26/07/23 - Evento Lançamento
  9. 05/09/2023 - Demonstração, dúvidas e atualizações
  10. 27/09/2023 - EVENTO APRESENTAÇÃO NO MEET
  11. 27/10/2023 - Evento no Meet - Novas Atualizações
  12. 07/02/2024 - Dúvidas comuns sobre as automações
  13. 07/03/2024 - Evento online das atualizações.
  14. 22/03/2024 - Evento Online - Novas atualizações
  15. 02/05/2024 - Evento em Grupo - Novidades e atualizações
  16. ENVIO DE BOLETOS AOS CLIENTES
    Enviando faturas as clientes em atraso
  17. Enviando boletos aos que não receberam no primeiro disparo
  18. LANCES PERSONALIZADOS
    Realizando os lances fixos e fidelidade
  19. Personalizando lances livres
  20. Facilitando os lances limitados
  21. Baixando Inadimplência em minutos
    16/10/23 - Evento Online e em Grupo no Meet
  22. ENVIANDO FATURAS PELO WHATSAPP
    Enviando as faturas pelo crm
  23. Atualizando status das vendas e enviando boletos para clientes em atraso
  24. Enviando boletos por imagem + Código de Barras
  25. ATUALIZAÇÕES
    Atualizando Transferências de Cotas
  26. Incluindo cotas manualmente
  27. Atualizando e reconectando os bots do whatsapp
  28. Como manter atualizado as cotas dentro do crm
  29. ENVIOS DE MENSAGENS PELO WHATS
    Introdução e demonstração
Lição 16 ao 29
Em andamento

Enviando faturas as clientes em atraso

INSTRUÇÕES PARA REALIZAR OS ENVIOS.

1 – CONFERIR SE REALMENTE JÁ FOI DADO BAIXA NAS FATURAS NA SUA ADMINISTRADORA
2 – ATUALIZAR O STATUS DAS VENDAS…. ( é importante que tenha a matricula principal ) caso não tenha, solicite ao setor responsável.
3 – APOS CONCLUIR O PROGRESSO, REALIZAR A IMPORTAÇÃO NO BOTÃO VERDE.
4 – CLICAR NO BOTÃO DO DINHEIRINHO, AO REALIZAR A PRÉ CONFIGURAÇÃO, PRECISA DESMARCAR TODOS POR SEGURANÇA.

OBS: AS VEZES PODE DEMORAR MAIS TEMPO SE TIVER MAIS DE 500 OU MIL CLIENTES EM ATRASO.

A FERRAMENTA NÃO VAI ENVIAR O BOLETO PARA QUEM JÁ PAGOU…FIQUE TRANQUILO.

PARA QUEM NÃO PAGOU, VAI O BOLETO ATUALIZADO COM NOVO VENCIMENTO…. EXCETO: NÚMERO DE TELEFONE ERRADO, NÚMERO DE TELEFONE QUE NÃO É WHATSAPP OU COTAS COM PROBLEMAS NO FINANCEIRO.

5 – APÓS DESMARCAR TODOS. SELECIONA SOMENTE OS EM ATRASO… É UM PROCEDIMENTO SIMPLES, PRECISA MARCAR NO FILTRO CONTEMPLADOS E DEIXAR MARCADO SOMENTE EM ATRASO.
6 – IR NO BONECO AMARELO E CLICAR EM ENVIAR BOLETOS. ( COMO NORMALMENTE ACONTECE )
7 – ESCREVE A SUA MENSAGEM E RECOMENDO USAR O {nome} PARA PERSONALIZAR AS MENSAGENS E NÃO FICAR TUDO IGUAL.

DICAS DE ENVIO

EVITAR USAR TEXTOS MAIUSCULOS, COMO ESTES QUE VOCÊ LÊ.
Não usar palavras em hipótese alguma como: CRÉDITO, DINHEIRO, INVESTIMENTO, RECEITA, RENTABILIDADE OU ALGO DO GENERO.

Pode utilizar, boleto, fatura, consórcio.

ESTAMOS ORGANIZANDO UM BANCO DE MENSAGENS PARA FACILITAR O TRABALHO…

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