AUTOMAÇÕES NO CRM
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DEMONSTRAÇÕES DAS AUTOMAÇÕESAPRESENTAÇÃO DA FERRAMENTA
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Demonstração rápida das funcionalidades
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Como manter o sistema atualizado em tempo real
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EDITANDO TELEFONESDemonstração de como realizar edição dos telefones
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CONTROLES FINANCEIROSControle de parcela para reduzir inadimplência
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Atualização auxilia nas informações para reduzir inadimplência
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Alteração Senha da Automações de sua Conexão da ADM
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EVENTOS EM GRUPO NO MEET26/07/23 - Evento Lançamento
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05/09/2023 - Demonstração, dúvidas e atualizações
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27/09/2023 - EVENTO APRESENTAÇÃO NO MEET
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27/10/2023 - Evento no Meet - Novas Atualizações
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07/02/2024 - Dúvidas comuns sobre as automações
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07/03/2024 - Evento online das atualizações.
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22/03/2024 - Evento Online - Novas atualizações
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02/05/2024 - Evento em Grupo - Novidades e atualizações
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ENVIO DE BOLETOS AOS CLIENTESEnviando faturas as clientes em atraso
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Enviando boletos aos que não receberam no primeiro disparo
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LANCES PERSONALIZADOSRealizando os lances fixos e fidelidade
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Personalizando lances livres
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Facilitando os lances limitados
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Baixando Inadimplência em minutos16/10/23 - Evento Online e em Grupo no Meet
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ENVIANDO FATURAS PELO WHATSAPPEnviando as faturas pelo crm
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Atualizando status das vendas e enviando boletos para clientes em atraso
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Enviando boletos por imagem + Código de Barras
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ATUALIZAÇÕESAtualizando Transferências de Cotas
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Incluindo cotas manualmente
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Atualizando e reconectando os bots do whatsapp
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Como manter atualizado as cotas dentro do crm
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ENVIOS DE MENSAGENS PELO WHATSIntrodução e demonstração
Como manter o sistema atualizado em tempo real
ANTES DE ENVIAR É IMPORTANTE FICAR ATENTO AS SEGUINTES INSTRUÇÕES.
- 1º manter cotas atualizadas
- 2º atualizar status das cotas
- 3 º editar os números desejados caso desejar
- 4º Personalizar as cotas que deseje enviar
- 5º Ir no ícone amarelo e clicar no Enviar Boletos
- 6º Ao abrir poderá visualizar para quem deseja enviar.
- 7º Deixe tudo na mesma página
- 8º Marque se deseja enviar em imagem + código de barras
- 9º Caso não marque a opção, será enviado apenas PDF
- 10º Escreve a mensagem que deseja enviar usando o nome do cliente como {nome} isso envia o nome de forma personalizada para cada envio.
- 11º Após concluir, você receberá um email informando que foi concluído
- 12º Volte no sistema e baixe o relatório para analisar os dados.
DICAS PARA EVITAR BLOQUEIOS NO WHATSAPP
IMPORTANTE
Motivo: é muito delicado falar dos motivos e afirmar o que realmente acontece para bloquear o números. Lembro que o whatsapp possui algumas regras e irei colocar algumas instruções abaixo.
A ferramenta tem o objetivo de facilitar os envios das faturas e muito texto pode cair em um nível de rastreabilidade do whatsapp ainda maior. Podendo banir sim.
Recomendações
1 – Evite utilizar outros disparadores de mensagens em massa no whatsapp do mesmo número.
2 – Números recentes podem prejudicar os envios das faturas.
2 – O número pode ficar marcado como spam dentro do whatsapp ( existem níveis e regras até bloquear )
3 – Evite enviar para pessoas que não querem receber, eles podem denunciar e o nível de spam ir aumentando.
4 – Evite enviar mais de 350 caracteres em uma única mensagem.
5 – Não use palavras maiúsculas. Ex:
6 – Evite usar palavras como Dinheiro, Cartão, Pix, Oportunidades, Fatura, Pagamento, Importante, investimento, vencimento, plano, investir, Fatura, Boleto (principalmente na mesma mensagem e maiúsculas. Se for usar boleto ou fatura, use uma única vez.
7 – Evite falar que você no nome de sua administradora, pois na verdade você é um representante autorizado. Use o nome de sua empresa.
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