AUTOMAÇÕES NO CRM
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DEMONSTRAÇÕES DAS AUTOMAÇÕESAPRESENTAÇÃO DA FERRAMENTA
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Demonstração rápida das funcionalidades
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Como manter o sistema atualizado em tempo real
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EDITANDO TELEFONESDemonstração de como realizar edição dos telefones
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CONTROLES FINANCEIROSControle de parcela para reduzir inadimplência
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Atualização auxilia nas informações para reduzir inadimplência
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Alteração Senha da Automações de sua Conexão da ADM
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EVENTOS EM GRUPO NO MEET26/07/23 - Evento Lançamento
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05/09/2023 - Demonstração, dúvidas e atualizações
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27/09/2023 - EVENTO APRESENTAÇÃO NO MEET
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27/10/2023 - Evento no Meet - Novas Atualizações
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07/02/2024 - Dúvidas comuns sobre as automações
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07/03/2024 - Evento online das atualizações.
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22/03/2024 - Evento Online - Novas atualizações
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02/05/2024 - Evento em Grupo - Novidades e atualizações
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ENVIO DE BOLETOS AOS CLIENTESEnviando faturas as clientes em atraso
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Enviando boletos aos que não receberam no primeiro disparo
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LANCES PERSONALIZADOSRealizando os lances fixos e fidelidade
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Personalizando lances livres
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Facilitando os lances limitados
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Baixando Inadimplência em minutos16/10/23 - Evento Online e em Grupo no Meet
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ENVIANDO FATURAS PELO WHATSAPPEnviando as faturas pelo crm
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Atualizando status das vendas e enviando boletos para clientes em atraso
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Enviando boletos por imagem + Código de Barras
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ATUALIZAÇÕESAtualizando Transferências de Cotas
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Incluindo cotas manualmente
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Atualizando e reconectando os bots do whatsapp
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Como manter atualizado as cotas dentro do crm
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ENVIOS DE MENSAGENS PELO WHATSIntrodução e demonstração
Enviando boletos aos que não receberam no primeiro disparo
Em virtude as integrações com outros sistemas, é importante ressaltar que todos devem estar funcionando para aproximar do 100% de sucesso no primeiro envio.
Como isso é praticamente impossível, pois depende do cliente ter boleto, sistemas das administradoras e whatsapp estarem no ar, existe uma estratégia para contornar o erro e facilitar um segundo envio de boletos.
Para o segundo envio, você irá desativar os que foram enviados, analisar o relatório que retornou com o erros, corrigir os que forem possíveis, como telefone errado, e realizar o segundo envio.
No vídeo acima faço a demonstração. Não tenha medo, siga os passos que dará certo.
Caso o relatório ainda volte com erro, poderá realizar o procedimento novamente, desativando os que foram e realizando um novo envio.