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AUTOMAÇÕES NO CRM

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  1. DEMONSTRAÇÕES DAS AUTOMAÇÕES
    APRESENTAÇÃO DA FERRAMENTA
  2. Demonstração rápida das funcionalidades
  3. Como manter o sistema atualizado em tempo real
  4. EDITANDO TELEFONES
    Demonstração de como realizar edição dos telefones
  5. CONTROLES FINANCEIROS
    Controle de parcela para reduzir inadimplência
  6. Atualização auxilia nas informações para reduzir inadimplência
  7. Alteração Senha da Automações de sua Conexão da ADM
  8. EVENTOS EM GRUPO NO MEET
    26/07/23 - Evento Lançamento
  9. 05/09/2023 - Demonstração, dúvidas e atualizações
  10. 27/09/2023 - EVENTO APRESENTAÇÃO NO MEET
  11. 27/10/2023 - Evento no Meet - Novas Atualizações
  12. 07/02/2024 - Dúvidas comuns sobre as automações
  13. 07/03/2024 - Evento online das atualizações.
  14. 22/03/2024 - Evento Online - Novas atualizações
  15. 02/05/2024 - Evento em Grupo - Novidades e atualizações
  16. ENVIO DE BOLETOS AOS CLIENTES
    Enviando faturas as clientes em atraso
  17. Enviando boletos aos que não receberam no primeiro disparo
  18. LANCES PERSONALIZADOS
    Realizando os lances fixos e fidelidade
  19. Personalizando lances livres
  20. Facilitando os lances limitados
  21. Baixando Inadimplência em minutos
    16/10/23 - Evento Online e em Grupo no Meet
  22. ENVIANDO FATURAS PELO WHATSAPP
    Enviando as faturas pelo crm
  23. Atualizando status das vendas e enviando boletos para clientes em atraso
  24. Enviando boletos por imagem + Código de Barras
  25. ATUALIZAÇÕES
    Atualizando Transferências de Cotas
  26. Incluindo cotas manualmente
  27. Atualizando e reconectando os bots do whatsapp
  28. Como manter atualizado as cotas dentro do crm
  29. ENVIOS DE MENSAGENS PELO WHATS
    Introdução e demonstração
Lição 3 ao 29
Em andamento

Como manter o sistema atualizado em tempo real

ANTES DE ENVIAR É IMPORTANTE FICAR ATENTO AS SEGUINTES INSTRUÇÕES.

  • 1º manter cotas atualizadas
  • 2º atualizar status das cotas
  • 3 º editar os números desejados caso desejar
  • 4º Personalizar as cotas que deseje enviar
  • 5º Ir no ícone amarelo e clicar no Enviar Boletos
  • 6º Ao abrir poderá visualizar para quem deseja enviar.
  • 7º Deixe tudo na mesma página
  • 8º Marque se deseja enviar em imagem + código de barras
  • 9º Caso não marque a opção, será enviado apenas PDF
  • 10º Escreve a mensagem que deseja enviar usando o nome do cliente como {nome} isso envia o nome de forma personalizada para cada envio.
  • 11º Após concluir, você receberá um email informando que foi concluído
  • 12º Volte no sistema e baixe o relatório para analisar os dados.

DICAS PARA EVITAR BLOQUEIOS NO WHATSAPP

IMPORTANTE

Motivo: é muito delicado falar dos motivos e afirmar o que realmente acontece para bloquear o números. Lembro que o whatsapp possui algumas regras e irei colocar algumas instruções abaixo.
A ferramenta tem o objetivo de facilitar os envios das faturas e muito texto pode cair em um nível de rastreabilidade do whatsapp ainda maior. Podendo banir sim.

Recomendações
1 – Evite utilizar outros disparadores de mensagens em massa no whatsapp do mesmo número.
2 – Números recentes podem prejudicar os envios das faturas.
2 – O número pode ficar marcado como spam dentro do whatsapp ( existem níveis e regras até bloquear )
3 – Evite enviar para pessoas que não querem receber, eles podem denunciar e o nível de spam ir aumentando.
4 – Evite enviar mais de 350 caracteres em uma única mensagem.
5 – Não use palavras maiúsculas. Ex:
6 – Evite usar palavras como Dinheiro, Cartão, Pix, Oportunidades, Fatura, Pagamento, Importante, investimento, vencimento, plano, investir, Fatura, Boleto (principalmente na mesma mensagem e maiúsculas. Se for usar boleto ou fatura, use uma única vez.

7 – Evite falar que você no nome de sua administradora, pois na verdade você é um representante autorizado. Use o nome de sua empresa.

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